terça-feira, 24 de março de 2009

O Salmão.....





Na última quarta-feira a noite foi muito especial. A Cinara pela primeira vez cozinhou.... Fez um delicioso Salmão grelhado com azeite e sal..... puro sabor!!! Uma salada verde leve... um arroz colorido com ovos mexidos e presunto, que segundo a crítica ficaram com um sabor muito interessante, um alho torrado para os que gostam de um tempero mais apurado e vinhos e cervejas para amarrar.... bem amarradinho....

Novas pessoas apareceram..... valiosas pessoas voltaram a nossa casa.... a noite foi encantadora.... muito encantadora.... conversas valiosas.... e muita música para a alma.... obrigada a todos.... e obrigada aos amigos músicos que fizeram nossa noite brilhar.... Para essa noite não cabem traduções.... seria impossível....

Esperamos todos vcs amanhã.....


2 comentários:

  1. Meu prazer em fazer comida pra "quele" povo todo foi imensa. É fato que fiquei nervosa com que quantidade fazer, quem viria, se viriam, ai meu Deus....E o peixe? Nunca tinha feito. Que responsa. Quando olhei o peixe inteiro congelado na pia da cozinha pensei.... ai meu Deus ... será que dou conta? Não podia falhar. Queria que o sabor traduzisse meu carinho e prazer daquele dia. E num é que ficou bom, minha gente!
    Agradeço a todos os presentes. Só gente que amo.Mas ainda faltou um mucado de gente.
    Me aguardem... terá a próxima vez. Afinal dias como estes me fazem ficar muito feliz . Bjos

    ResponderExcluir